Thursday, June 30, 2005


Três passos leves sobre a areia
Sente-se o mar uivar

Ouvem-se as tuas palavras

Como suspiros no ar

Tua luz borbulha no tempo

A noite é bela e azul

Com cheiros difusos, confusos

Sente-se o esvoaçar do tule

Magia minha que és

Contornada a meus pés

Diz-me quem sabes que sou

Grita-me quem sabes que és

Diz-me que o tempo é eterno

Que a chama jamais se apagará

No teu leito profundo

Na tua barca de prata

E meus olhos se erguerão

Cinco passos divinos

Por entre os campos plantados

Encontram-se sons flamejantes

No ar respiram-se os prados

Procuro a tua luz

Por entre os mistérios cinzentos

Magia minha em que és

O céu de todos os momentos

Magia minha que és

Contornada a meus pés

Diz-me quem sabes que sou

Grita-me quem sabes que és

Procura nas estrelas a verdade

E segreda-me com teu orgulho

Todos os mistérios da noite

A noite em que hoje mergulho...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home